Empreendedorismo e Organização: A Dupla do Sucesso!

Descobre como pequenas mudanças podem levar a grandes resultados no teu negócio.
Empreendedorismo e Organização: A Dupla do Sucesso!
  • Cria uma estrutura de pastas lógica no teu computador. Por exemplo, separa os documentos por áreas do negócio e usa subpastas para detalhar ainda mais, como “Finanças_2023” ou “Campanhas_Marketing_2023”. Assim, saberás sempre onde encontrar cada coisa.
  • Adota uma nomenclatura consistente para os teus ficheiros. Isso pode parecer um detalhe pequeno, mas acredita, faz toda a diferença. Data e uma descrição breve do conteúdo no nome do ficheiro podem ser um excelente começo.
  • Não subestimes o poder de uma boa limpeza digital regularmente. Tira um tempo para rever as tuas pastas e ficheiros, eliminando o que já não usas. Isso vai manter tudo mais acessível e a tua mente mais leve.

Follow & Like
fb-share-icon

Partilhar:

Categorias

Mais artigos

Envia-me uma mensagem